Queremos que você tenha a melhor experiência com a Campp Shoes! Por isso, preparamos um processo de troca e devolução claro e prático para te ajudar. Confira:

1. Prazo para Solicitação

  • Trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Após esse prazo, não conseguimos aceitar trocas ou devoluções.

2. Condições do Produto

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem marcas de uso, avarias ou odores, com a etiqueta fixada e a caixa original em boas condições.

  • Produtos que não atenderem a essas condições serão devolvidos ao remetente.

(Esses cuidados garantem que nossos produtos mantenham a qualidade que você merece!)

3. Como Solicitar

  • Envie um e-mail para [email protected] com:

    • Número do pedido;

    • Motivo da troca ou devolução;

    • Fotos do produto, se possível, para agilizar o atendimento.

Se preferir, solicite também pelo nosso WhatsApp (51) 99443-7197.

✅ Respondemos a solicitação inicial em até 1 dia útil.
✅ O prazo para análise final é de 3 dias úteis após o recebimento do produto.

4. Troca ou Devolução? Entenda

Situação Frete de Devolução Frete de Reenvio
Produto com defeito ou enviado errado Loja paga ambos Loja paga
Troca por numeração Cliente paga devolução Loja paga envio
Devolução por desistência Cliente paga devolução -

(A tabela acima é um resumo para facilitar sua consulta!)

5. Processo de Troca

  • Após conferirmos que o produto está de acordo, você poderá escolher o novo modelo ou numeração.

  • Para agilizar, envie já sua opção no primeiro contato!

Importante:
Solicitou troca? Depois não é possível mudar para devolução.

6. Envio do Produto

  • Se quiser, geramos uma etiqueta de envio para você pagar menos no frete.

  • Basta solicitar a simulação, realizar o pagamento via Pix, e despachar o produto no local combinado.

⚡ Atenção: Após o envio da etiqueta, o produto deve ser postado em até 2 dias úteis.

Embalagem:
Proteja (embale) a caixa original, sem colar fita diretamente nela.

7. Reembolso

  • O reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento da compra.

  • Para pagamentos no cartão, a operadora pode levar até duas faturas para processar o estorno.

  • No Pix, atenção ao informar a chave correta. Não nos responsabilizamos por dados incorretos.

Enviaremos o comprovante de reembolso para você acompanhar.


 

Qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar! 💬
Conte com a Campp Shoes para uma experiência incrível!
💜

Entre em contato com a Campp Shoes no WhatsApp